Política de trocas e devoluções
 

Para facilitar sua experiência com a Won e evitar dúvidas, criamos uma política de trocas e devoluções que instrua você na hora desses procedimentos.

Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado ao nosso serviço de atendimento ao cliente para que possamos acompanhar seu processo de perto.

Nos casos abaixo, recuse imediatamente o recebimento do seu pedido:

 

  • A embalagem do produto está violada;
  • O produto apresenta avarias;
  • Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

 

A Won não se responsabiliza se o seu pedido seja recebido sem as conferências citadas acima.


Trocas

Recebeu sua compra, gostaria de trocá-la? Tudo bem (: Basta seguir os passos abaixo:


Trocar o produto em lojas físicas da Won: sim, você pode trocar qualquer produto do e-commerce em nossas lojas físicas. Só precisamos que entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente informando a loja na qual você gostaria de efetuar sua troca. Isso é necessário, caso contrário sua troca não será liberada para ser efetuada!

Troca através dos correios: caso prefira enviar seu produto para nós, basta entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente e vamos orientá-lo sobre como realizar a postagem do seu pedido de volta para a Won. Ah, é bom ressaltar: em caso de devolução, nós arcamos com os custos da primeira postagem.

Devolução

Se arrependeu ou desistiu do produto? Não tem problema. Basta ficar atento às seguintes condições:

 

O prazo para desistência é de até 7 (sete) dias corridos contando a partir da data de recebimento.

Os produtos devem ser enviados junto com suas embalagens originais, sem indícios de uso e violação de etiquetas, com as notas fiscais anexadas

A Won não aceita devoluções de produtos íntimos (cuecas, sungas e meias).
Para efetuar sua devolução, por qualquer que seja o motivo, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para que nós possamos orientá-lo sobre como enviar seu produto de volta para a Won.