O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos pela loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida no carrinho e passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.
A Won fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.
Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.
As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 8h as 18h, podendo se estender até às 19h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não é possível agendar horário para entrega.
Devolução/Troca
Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor
Para que ocorra a devolução e troca de compras feitas pela loja virtual Won a previa comunicação é obrigatória através do e-mail: sac@wonoficial.com.br. Apenas serão aceitos produtos devolvidos com previa comunicação, produtos com comunicação fora do prazo ou em desacordo com alguma das condições que aqui serão indicadas perderão o direito de devolução/troca.
A comunicação ao Atendimento deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, caso contrário a troca não será efetuada. (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
*Compras Feitas pela loja virtual não poderão ser trocados em nossas lojas físicas, somente pelo contato via e-mail.
Após seu contato por e-mail sobre devolução e troca recebera uma resposta para preenchimento dos critérios para aprovação, em seguida uma autorização de postagem será enviada pela Won com validade de 5 (cinco) dias uteis para que posso em uma Agencia Própria dos Correios com o produto devidamente embalado fazer a postagem sem custos.
CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA
· Nota Fiscal original anexada a embalagem do produto.
· Produtos não lavados, não usados e sem odores.
· Peças alteradas pelo cliente não serão aceitas. Ex: barra, ajuste na costura etc.
· O produto deve estar intacto e a etiqueta fixada na peça.
· As trocas só serão feitas durante a coleção do produto, sendo assim não faremos troca de coleções anteriores.
· Não realizamos troca de produtos em Sale/Liquidacao.
*Devoluções em desacordo com as condições citadas serão reenviadas ao cliente.
*Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.